Termos e Condições

Datas Comemorativas

Em nosso segmento as datas comemorativas são: Dia da Fraternidade Universal, Valentine’s Day, Dia Internacional da Mulher, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal. Nestas datas e no dia imediatemente anterior a cada uma delas temos a alteração em nossa política de entregas, onde respeitaremos a data selecionada para entrega, mas a faixa de horário poderá ser alterada sem prévio aviso.

Imagens Ilustrativas

Todas as imagens de nosso site são ilustrativas, embora tenham sido obtidas a partir de produtos reais, ao adquirir um produto conosco ele será montado exclusivamente para você. Detalhes como posição dos produtos, atualização de embalagens, tamanho e numero de brotos e botões das flores, alteração de cores de produtos e embalagens podem ocorrer com relativa frequência. Alterações também podem ocorrer, especialmente nas flores, por conta da estação do ano, safra e local da entrega. Caso tenha alguma dúvida ou quer fazer alguma observação entre em contato conosco por telefone ou WhatsApp.

Informação Adicional

O campo denominado “Informação Adicional” pode ser exibido na página de cada produto tem por objetivo informar  as dimensões e peso bruto máximo estimado de cada produto quando acondicionado em uma caixa de envio por correios ou transportadora, esta informação é essencial para o calculo automático da entrega realizado pelo site e não indica o peso e dimensões de nossos produtos.

Substituições

Presando sempre pela qualidade, nos reservamos ao direito de substituir sem prévio aviso itens que compõem nossos produtos por outros de qualidade equivalente ou superior, seja por motivo de falta em estoque ou por aumento de qualidade no produto final a ser entregue. Esta condição é válida inclusive para produtos personalizados como o “Monte sua Cesta”.

Produtos Perecíveis

Contamos com um criterioso sistema de controle de qualidade de nossas cestas, desde o momento que recebemos nossos produtos até sua entrega ao destinatário, passando pela manipulação, armazenamento (refrigerado) e entrega.

Ao receber nossos produtos aconselhamos o consumo completo de imediato, caso isso não ocorra, observe a forma de armazenamento e data de validade de cada um dos itens. Produtos que por ventura não constem de suas embalagens estas orientações devem ser mantidos refrigerados e consumidos em no máximo 48hs.

Restrições Alimentares

A escolha de produtos para montagem de cestas especiais, tais como Diet, Light, Sem Glúten, Sem Lactose, Fitness entre outras, são priorizados em sua composição produtos que se propõem a mesma finalidade, no entanto antes de consumir qualquer dos produtos é necessário que você leia atentamente o rótulo individual, a fim de certificar-se que não contenha ingredientes que não devam ser consumidos por conta de restrições alimentares. Não nos responsabilizamos por reações alérgicas ou efeitos adversos ocasionados pelo consumo de produtos inadequados a sua dieta.

Comunicação

E-mail e telefones informados no momento da compra podem ser usados a qualquer tempo para notificar tanto o comprador quanto o destinatário sobre a entrega, movimentação do pedido, envio de nota fiscal, pesquisa de satisfação, estornos, cupons e créditos gerados a partir do pedido, além de informar sobre campanhas promocionais.

Nosso sistema não pode enviar mensagens para telefones de outros países, nem mesmo pelo WhatsApp. Se este é o seu caso e deseja ser notificado sobre o andamento do seu pedido por este meio, utilize o botão de contato do WhatsApp que você receberá no e-mail de sua compra para estabelecer um primeiro contato e ser notificado sobre a movimentação do seu pedido.

Estas comunicações podem ocorrer partindo de um de nossos colaboradores ou por sistemas automáticos. Se desejar não ser mais notificado pelo sistema automático sobre o pedido em questão, basta o usuário responder qualquer destas mensagens em caixa alta apenas com a palavra “EXCLUIR”. A exclusão pode levar até 48hs após correto envio para surtir efeito.

Entregas

Nossas entregas são realizadas por uma rede de entregadores parceiros e aplicativos de entrega, sempre priorizando o envio de automóvel e solicitando o uso de ar-condicionado, para que seu presente chegue ao destinatário nas mesmas condições que sairam de nossa produção.

As entregas são realizadas de segunda à sábado das 6h00m às 22h00m, domingos e feriados das 6h00m as 17h00m. Se você precisar de uma entrega fora deste horário entre em contato com nosso televendas, por telefone ou WhatsApp, para confirmar a disponibilidade de horários. O valor das entregas pode sofrer alterações de acordo com a localização, data, horário e método de entrega.

Informações precisas e completas são essenciais para realização da entrega, bem como fornecer um telefone do local ou do destinatário, que utilizaremos caso o entregador não localize o endereço informado, ou tenha dificuldade no contato através da campainha ou interfone.

As entregas podem ser realizadas a qualquer pessoa presente no local, incluindo, mas não se limitando a familiares, amigos, colegas de trabalho, recepcionistas, porteiros ou vigilantes. Caso não haja ninguém no local, o entregador pode verificar com vizinhos próximos que confirmem conhecer o destinatário.

O entregador permanece no local da entrega por no máximo 10 minutos, caso não consiga realizar a entrega retorna a mesma a empresa e uma nova tentativa só é realizada após contato com o destinatário, ficando sujeita a cobrança de nova taxa e disponibilidade de horário. Caso a entrega seja realizada através do “Aplicativos de Entrega” o trajeto de retorno também esta sujeito a cobrança.

Ao finalizar seu pedido você poderá selecionar a faixa de horário mais adequada para entrega do mesmo. Para que seu agendamento seja acatado é imprescindível que a confirmação do pagamento de seu pedido seja realizada com no mínimo 24hs de antecedência da data e horário desejado, caso isso não ocorra a entrega no horário de agendamento estarão sujeitas a alterações sem prévio aviso.

Ocasionalmente oferecemos o benefício de Frete Grátis a nossos consumidores, obedecidas condições de distância com relação a nossa produção e valor do pedido. Quando o pedido cumpre os critérios necessários a opção “frete grátis” é exibida automaticamente no formulário de finalização de compra e deve ser selecionado pelo usuário. Custos adicionais para entrega em faixas de horários específicos não serão isentos.

Em bairros mais distantes de nossa produção a entrega poderá ser enviada de Uber Flash, o que será indicado no campo de frete do pedido, neste caso, por limitações do serviço, o destinatário será previamente comunicado e precisará ir até a calçada para receber sua encomenda.

Contamos com uma grande rede de Floriculturas Parceiras em todo o Brasil, a depender da cidade de entrega seu pedido será montado e entregue pela Floricultura parceira mais próxima do endereço de destino, seguindo todas as especificações expostas em nosso site.

Não realizamos entregas nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro.

Sugestões, Elogios e Reclamações

Estes assuntos podem ser comunicados através do nosso e-mail pedidos@innovacestas.com.br. Caso você receba um produto em desacordo com o que você adquiriu é essencial que você nos notifique por escrito, imediatamente não superando o prazo de 24hs, fornecendo informações detalhadas e fotos do produto para que possamos rapidamente corrigir o que quer que esteja em desacordo com seu pedido.

Saiba sobre nossa Política de Trocas e Devoluções.

Cookies - Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.